domingo

Teatro Nilton Filho, a nova sede do MarimBrasil


Olá amigos!!

O mês de Maio de 2013 marcou mais uma etapa importante do projeto MarimBrasil. Mudamos para a casa de Teatro Nilton Filho, situada no Bairro Menino Deus, onde será a nova sede de ensaios, oficinas e futuras apresentações do grupo. 

Após a procura por espaços culturais, decidimos ficar com a parceria do Nilton e  Hiro Mattos, os quais mostraram-se muito entusiasmados com a idéia. Nós, do MarimBrasil ficamos muito contentes com isso, pois a casa oferece uma estrutura excelente, além de um ambiente artístico fantástico e acolhedor.

A idéia inicial é começar com um grupo de cinco marimba: duas sopranos, uma tenor, uma barítono e uma baixo, um djembe, e hoshos. Confiram como os instrumentos ficaram no palco:



No momento, os integrantes estão ensaiando a base musical para seus concertos, um repertório essencialmente composto por canções africanas com arranjos para as marimbas e voz.  

Em breve, gravaremos alguns vídeos e postaremos fotos dos nossos ensaios e dos integrantes do grupo em nossa nova sede. Na seguinte fotos podemos ver alguns dos integrantes (da esquerda para a direita): Jerônimo Cândido, Maurício Weimar, Cássio Amaral e Marcelo Azevedo. 



 E na foto abaixo, com Hiro Mattos do Teatro.



O endereço da casa Teatro Nlton Filho é: Rua Grão Pará 179, no Bairro Menino Deus, e os telefones são: 3233-0449 e 3028-3663. E sintam-se a vontade de entrar em contato para qualquer esclarecimento.

Um grande abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário